POLÍTICA DE ENVIO

Trabalhamos com dois tipos de entrega. São eles:

PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica disponível. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino.

SEDEX: A encomenda via SEDEX é a nossa modalidade de entrega mais rápida. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.

RETIRAR O PRODUTO NA LOJA

Para clientes de Muzambinho e região, disponibilizamos também a entrega na nossa loja física de forma totalmente gratuita.

A loja fica situada na Rua Merry, 236, Jd. Paineiras, Muzambinho-MG.

IMPORTANTE:

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

As compras em nosso site serão enviadas nas terças e sextas de todas as semanas, exceto aos feriados.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

1. TROCA/DEVOLUÇÃO

OPÇÕES DE TROCAS/DEVOLUÇÃO

– Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas o mesmo produto do estoque e o mesmo valor). 

– Devolução por desistência do produto ou defeito.

DEVOLUÇÃO:

– Desistência do produto. 

Ao ser aprovado por nossa Análise de Qualidade: o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra, ou então será gerado um cupom de desconto (com o valor da compra) para utilizar em uma compra futura.

-Defeito.

Oferecemos o direito a Troca se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (sete) dias após a compra. O produto com defeito será analisado e poderá ser submetido a troca.

PRAZOS

– A Troca/devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da(s) peças. 

– Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade  do produto que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/devolução.

– Em caso de defeito, o produto deverá ser analisado em até 7(sete) dias após o envio do produto. 

EXIGÊNCIAS

– Os produtos devem ser enviados dentro da embalagem original.

– Não pode conter indícios de uso.

– Não pode haver violação do lacre do produto. 

– Deve acompanhar a Nota Fiscal e etiqueta afixada à peça.

– Deve conter todos os itens informados na solicitação.

COMO SOLICITAR UMA TRACA/DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através:

 – Compras no Site: suporte@minagemodaintima.com.br

– Compras na Loja Física: +55 (35) 3571-1754

Ou então click no botão abaixo

SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO

Antes de realizar qualquer compra em nossa loja, recomendamos que leia com atenção os Termos & Condições.

 
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Minage Moda Íntima 

 CNPJ: 06.923.336/0001-02 - Rua Merry,236, Jardim Paineiras - Muzambinho,MG - CEP: 37890-000

Conjuntos, Calcinhas, Infantil, Cuecas, Tops, Pijamas, Camisolas 

 contato@minagemodaintima.com.br 

0