POLÍTICA DE ENVIO
Trabalhamos com dois tipos de entrega. São eles:
– PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica disponível. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino.
– SEDEX: A encomenda via SEDEX é a nossa modalidade de entrega mais rápida. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.
RETIRAR O PRODUTO NA LOJA
Para clientes de Muzambinho e região, disponibilizamos também a entrega na nossa loja física de forma totalmente gratuita.
A loja fica situada na Rua Merry, 236, Jd. Paineiras, Muzambinho-MG.
IMPORTANTE:
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
As compras em nosso site serão enviadas nas terças e sextas de todas as semanas, exceto aos feriados.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
1. TROCA/DEVOLUÇÃO
OPÇÕES DE TROCAS/DEVOLUÇÃO
– Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas o mesmo produto do estoque e o mesmo valor).
– Devolução por desistência do produto ou defeito.
ㅤ
DEVOLUÇÃO:
– Desistência do produto.
Ao ser aprovado por nossa Análise de Qualidade: o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra, ou então será gerado um cupom de desconto (com o valor da compra) para utilizar em uma compra futura.
-Defeito.
Oferecemos o direito a Troca se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (sete) dias após a compra. O produto com defeito será analisado e poderá ser submetido a troca.
ㅤ
PRAZOS
– A Troca/devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da(s) peças.
– Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade do produto que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/devolução.
– Em caso de defeito, o produto deverá ser analisado em até 7(sete) dias após o envio do produto.
ㅤ
EXIGÊNCIAS
– Os produtos devem ser enviados dentro da embalagem original.
– Não pode conter indícios de uso.
– Não pode haver violação do lacre do produto.
– Deve acompanhar a Nota Fiscal e etiqueta afixada à peça.
– Deve conter todos os itens informados na solicitação.
ㅤ
COMO SOLICITAR UMA TRACA/DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através:
– Compras no Site:
– Compras na Loja Física: +55 (35) 3571-1754
Ou então click no botão abaixo
Antes de realizar qualquer compra em nossa loja, recomendamos que leia com atenção os Termos & Condições.